quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jonathan


Ah, que vontade que eu tenho de conviver diariamente com meu irmão! Os anos passam, a gente cresce e nem percebe o real valor das pequenas coisas...dá saudade dos ataques de risada que a gente tinha bem na hora do jantar, de brincar de Barbie enquanto ele atrapalhava com os Comandos em Ação, de arrumar o quarto diversas vezes e ele bagunçar, de tomar leite gelado e dividir uma caixa de Bis ou um pacote de Trakinas, de torcer o braço dele enquanto ele puxava meu cabelo...e por falar em cabelo, me passou piolho e catapora! Infancia deliciosa, com todos os carinhos e brigas que todos os irmãos têm! Mas amor e companheirismo são os sentimentos que ficam evidentes, marcados em nossos corações para o resto da vida. Ele cresceu, já é um homem feito, cheio de charme, com uma voz encantadora, gosta de malhar... Desfila, é vocalista de uma banda (Alta Frequencia), está formando em farmácia....tenho muitas coisas pra falar dele, o que resume o sentimento de hoje é saudade! A foto acima faz parte de uma sessão de fotos que fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.