terça-feira, 15 de março de 2011

Kirsty Mitchell

Quando era criança a artista Kirsty Mitchell ouvia sua mãe narrar-lhe contos e histórias infantis. Sua mãe era professora de inglês e ensinou-lhe a apreciar essa rica literatura, estimulando sua criatividade. A menina cresceu e sua imaginação levou-a das folhas amareladas dos contos à criação da série “Wonderland”. Dedicada à sua mãe, a série expõe a maneira particular como a artista filtrou estes universos mágicos.

Kirsty é designer de moda e já trabalhou com figurinos para cinema e teatro. No entanto, sempre esteve envolvida com outras vertentes artísticas - como a fotografia, por exemplo. Na produção de “Wonderland”, Kirsty mostra-se polivalente, elaborando desde a roupa e adereços até a montagem de todo o cenário para as suas fotos.

Com a série, Kirsty pretende mostrar que todos nós podemos viver em um mundo maravilhoso, mas para isso é preciso que abramos os olhos e contemplemos as maravilhas do nosso mundo real. Por isso, todos os cenários da série são lugares absolutamente reais, como os campos de flores, as paisagens com neve ou as árvores incomuns.

Mais fotos e informações no site: http://www.kirstymitchellphotography.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.